quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Seguro de Automóvel em Guaurlhos

Seguro de Automóvel em Guarulhos


Hoje temos muitas opções para escolher o melhor seguro, por isso entre em contato conosco e veja as nossas ofertas e nosso atendimento, que são os nossos diferenciais.

Seguro de Carro


O seguro para carros apresenta várias opções em termos de coberturas, benefícios e serviços de assistência. Tendo em vista as várias adversidades que podemos enfrentar no trânsito, como acidentes ou falhas mecânicas, além do risco de roubo e furto do veículo, ter o seu patrimônio segurado representa mais proteção e economia.

Ao contratar um seguro de automóvel, o proprietário do veículo passa a contar com uma série de coberturas oferecidas pelas seguradoras como, por exemplo, indenização em casos de colisão, incêndio, roubo ou furto, além da cobertura de danos materiais e pessoais causados a terceiros.

O seguro de carro oferece ainda inúmeros serviços de assistência 24 horas para auxiliá-lo em casos de emergência, como remoção com guincho para panes e acidentes, socorro mecânico, assistência por falta de combustível, troca de pneus, serviços de chaveiro e contratação de táxi para passageiros, caso o veículo fique sem locomoção.

Quem possui um seguro auto está mais prevenido contra possíveis prejuízos decorrentes dessas circunstâncias desfavoráveis. Aqui no site da Friedenreich & Ferraz Corretora de Seguros, você pode fazer a cotação das melhores opções de seguro para carros, escolher o melhor plano e solicitar a contratação on-line de forma prática e segura.

Principais Coberturas | Seguro Auto

  • Incêndio e Roubo: Seguradora indeniza o segurado em caso de roubo, furto total, incêndio ou explosão do veículo.
  • Compreensiva: Inclui cobertura de incêndio e roubo, e também indeniza o segurado em caso de colisão. O valor de indenização desta cobertura cobre apenas os danos causados em seu próprio veículo.
  • Terceiros: Conhecida pelo termo RCF-V (Responsabilidade Civil Facultativo de Veículos), cobre danos causados a terceiros. Os danos geralmente cobertos em nossas cotações são danos materiais, pessoais ou morais.
  • Acidentes Pessoais de Passageiros (APP): Esta cobertura visa indenizar os passageiros ou seus beneficiários, transportado pelo veículo segurado por lesões ou morte que venham a sofrer.
Principais Benefícios | Assistência 24hs
  • Assistência 24hs
  • Cobertura de Vidro
  • Carro Reserva
  • Assistência Residencial
  • Desconto em estabelecimentos

Você pode falar com um de nossos consultores de seguro a qualquer momento para esclarecer dúvidas via chat e/ou telefone. Simule e contrate um seguro clicando abaixo no formulário.

Fone: 11 4378-0832
E-mail: c.ferraz@ferrazseguros.com.br
Formulario de Atendimento Rápido: http://www.ferrazseguros.com.br/form-seguro-auto.html
Site: www.ferrazseguros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário