terça-feira, 30 de novembro de 2010

Oportunidade de Negócio


Acredito que isso possa ajudar alguem a realizar bons negocios.

Empresas estrangeiras procuram...

05 October 2010


•AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

A companhia Belt Technologies oferece soluções com esteiras, roldanas, aros e múltiplos produtos metálicos, além de aparelhos relacionados, para uma diversificada gama de produção de itens de variadas indústrias com alto padrão de aplicabilidade e qualidade. Seus produtos podem ser utilizados em áreas muito variadas, que, dentre outras, incluem as indústrias alimentícia, médico-hospitalar e farmacêutica. A empresa procura representantes ou distribuidores no País. Contato pelo email massbrazil@massbrazil.com.br.


•ELETROELETRÔNICOS, EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO E VÍDEO

A Venmill Industries é fabricante de máquinas para reparo/manutenção de CD’s, DVD’s, Games, CD-ROMS e também HD-DVD’s. Em seus aparelhos é empregada uma tecnologia inovadora chamada OptoClear, que recupera a camada protetora dos discos por ilimitado número de vezes. A empresa procura representantes ou distribuidores no País. Contato pelo email massbrazil@massbrazil.com.br.


• MÉDICO/HOSPITALAR, ESTÉTICO

A Laser Therapeutics, empresa norte-americana, procura distribuidores para dispositivos terapêuticos a laser em dois setores distintos: para uso médico, no tratamento de acne, condições osteomusculares, lesões esportivas, alívio à dor e terapias de combate ao fumo e outros vícios; e para uso doméstico no setor de cuidados pessoais, combate à acne, embelezamento, crescimento do cabelo, anti-aging, atenuação de rugas e marcas de expressão etc. Contato pelo email massbrazil@massbrazil.com.br.

A RNA Medical desenvolve tecnologia e fornece materiais de controle de qualidade e produtos relacionados a hemogasometria, analito de sangue e aplicativos para o cuidado da Diabetes. A empresa procura representantes no País. Contato pelo email massbrazil@massbrazil.com.br.


A Health Enterprises busca distribuir o TRU-ICE Ice Massager -- linha de produtos que facilitam o tratamento de luxações e dores musculares com gelo, tais como luvas e pequenos compartimentos. A empresa também busca distribuir outros produtos como seus termômetros digitais, divisores de comprimidos, munhequeiras, tornozeleiras, joelheiras e cotoveleiras com sistema de aquecimento/resfriamento revezado; massageador de pé com sistema de resfriamento e aquecimento, protetores e talas para lesão nos dedos, anti-séptico natural, irrigador/aspirador nasal, pulseira anti-enjôo, desinfetante de escova dental, acessórios para ouvido, como plugs, solução e pente de combate a piolhos e lêndeas, solução 100% natural umidificante para os olhos, variedade de pulseiras e colares para todas as condições de saúde. Contato pelo email massbrazil@massbrazil.com.br.



•PAPEL, PAPELÃO, EMBALAGENS.

A Ecological Fibers oferece uma diversificada lista de itens de alta qualidade, a preços competitivos, produzidos de forma ecologicamente sustentável, como capas de livros e cadernos; capas protetoras para livros, notebooks e passaportes; material para confecção de caixas, sacolas e pacotes para presente; cartões; entre outros. A empresa procura representantes ou distribuidores no País. Contato pelo email massbrazil@massbrazil.com.br.



•SOFTWARES

A empresa IntervalZero, norte-americana, oferece o RTX, um pacote de software que, adicionado ao Microsoft Windows, torna-o adaptável a diversos segmentos de mercado da indústria de automação e de sistemas médico. Contato pelo email massbrazil@massbrazil.com.br.

 

•ALUMÍNIO

A Francisco Forment S.L, empresa espanhola, procura exportadores de alumínio e suas obras. Contato com Vicente Garrigues Campos pelo telefone +90 24 31 724ou pelo email vgarrigues@forment.net.


•ASSENTOS

A Henwood Desigh, empresa australiana,busca exportadores de assentos, com armação de madeira.Contato com Tracey Plalter pelo telefone +61 29 62 55 634 ou pelo email sales@henwooddesign.com.au.


•ESPELHOS

A Henwood Desigh, empresa australiana, busca exportadores de espelhos de vidro, mesmo emoldurados, incluídos os espelhos retrovisores.Contato com Tracey Plalter pelo telefone +61 29 62 55 634 ou pelo email sales@henwooddesign.com.au.


•MÓVEIS

A Henwood Desigh, empresa australiana,busca exportadores de móveis de metal.Contato com Tracey Plalter pelo telefone +61 29 62 55 634 ou pelo email sales@henwooddesign.com.au.


•A empresa australiana Henwood Desigh busca exportadores de móveis de madeira, do tipo utilizado em quartos de dormir. Contato com Tracey Plalter pelo telefone +61 29 62 55 634 ou pelo email sales@henwooddesign.com.au.


•ÓLEOS

A empresa Genie-s International Ltd, localizada em Hong Kong, procura fornecedores de óleos essenciais e resinóides; produtos de perfumaria ou de toucador preparados e preparações cosméticas. Contato com Lawrence Li pelo telefone +85 22 88 99 088 ou pelo email lawrence@genie-s.com.


•A Guthy-Renker Japan Co., empresa japonesa, busca fornecedores de óleos essenciais e resinóides; produtos de perfumaria ou de toucador preparados e preparações cosméticas. Contato com Michael Allen pelo telefone +81 35 78 99 080 ou pelo email cs@guthy-renker.co.jp.


•PARAFUSOS

A Herrajes Oeste S.R.L, empresa argentina, busca exportadores de parafusos para madeira. Contato com pelo telefone +54 34 14 57 62 32 ou pelo email vane_cappa@hotmail.com.


•PEDRAS

A empresa Hansa, da Lituânia, busca exportadores de pedras. Contato com pelo telefone +37 03 77 50 500 ou pelo email sales@hansaflame.com.


•SABÃO

A Guthy-Renker Japan Co., empresa japonesa, busca fornecedores de sabões, agentes orgânicos de superfície, preparações para lavagem, preparações lubrificantes, ceras artificiais, ceras preparadas, produtos de conservação e limpeza, velas e artigos semelhantes, massas ou pastas para modelar, "ceras" para dentistas e composições para dentistas à base de gesso. Contato com Michael Allen pelo telefone +81 35 78 99 080 ou pelo email cs@guthy-renker.co.jp.


•TRIGO

Hosts Show International Trading Co., da Tanzânia, busca fornecedores de trigo mourisco, painço e alpiste; outros cereais. Contato com Hong Man Chi pelo telefone + 88 66 29 52 222 ou pelo email ginahong22@yahoo.com.


Seguro é conosco http://www.ferrrazseguros.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário