terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Vantagens do Consórcio de Imóveis

Vantagens do Consórcio de Imóveis

O Consórcio de Imóveis é forma mais econômica para você comprar a sua casa própria sem juros e sem burocracia! Você define o valor do imóvel que planeja comprar e divide o plano em até 150 meses. Confira abaixo todas as vantagens de realizar o seu sonho através do Consórcio de Imóveis:


Compra Planejada

Comece agora mesmo a planejar seu futuro! Com o Consórcio de Imóveis, você pode concretizar o seu sonho, comprando o seu imóvel, novo ou usado, residencial ou comercial, em qualquer lugar do Brasil, no campo, na cidade ou na praia.

Facilidade

Você não precisa dar entrada, não irá pagar parcelas intermediárias e para comprar o seu consórcio não é necessário avalista e nem a comprovação de renda.


Economia

No consórcio você não paga taxa de juros e o custo administrativo (composto por taxa de administração fixa e fundo de reserva) é diluído por todo o período.


Opções de Prazo e Parcela

Você escolhe o valor do crédito desejado, o prazo (máximo 180 meses) e o valor das parcelas que cabem no seu orçamento, faça uma simulação!

Temos cotas de consórcio em andamento, faça uma consulta.


Chances triplicadas de ser Contemplado e receber a Carta de Crédito

Existem duas formas de você ser contemplado e receber a sua carta de crédito:

Sorteio: todos os participantes do grupo, em dia com suas parcelas, concorrem com igualdade de condições, por meio de sorteio;

Lance: você pode ofertar lances com recursos próprios ou lance embutido, que consiste em utilizar até 25% do valor do crédito para antecipar a contemplação e adquirir o seu bem. Você também pode usar seu FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) para ofertar o lance e ser contemplado, desde que atenda às normas do SFH (Sistema Financeiro da Habitação).


Liberdade de Escolha

No Consórcio de Imóveis, a carta de crédito é um valor de referência que será atualizado anualmente, conforme a variação do INCC (Índice Nacional da Construção Civil). Quando você for contemplado (por sorteio ou lance), você receberá uma carta de crédito que poderá ser utilizada para a aquisição de um imóvel de maior ou menor valor, comercial ou residencial, novo ou usado, em qualquer lugar do Brasil.

Possibilidade de utilizar o FGTS para Imóveis

No Consórcio de Imóveis, você pode utilizar o seu FGTS para dar lances ou complementar o valor da sua carta de crédito para adquirir o imóvel desejado, devendo-se, entretanto, observar as normas do SFH (Sistema Financeiro da Habitação).


Uso da Carta para quitação de Financiamentos

Agora é permitido a utilização da sua carta de crédito, após a contemplação, para quitação total de financiamento imobiliário em nome do próprio consorciado. Desta forma você que já possui um imóvel financiado poderá quitar a dívida junto ao banco e economizar um bom dinheiro.

Adquirir imóvel vinculado a empreendimento imobiliário

O Consorciado contemplado, pode adquirir um imóvel vinculado a empreendimento imobiliário, desde que ofereça outro imóvel como garantia e respeite as demais condições descritas no Contrato de Adesão.


Garantia do Poder de Compra

A valorização da carta de crédito acompanha o reajuste das parcelas (INCC), mantendo, assim, o seu poder de compra. Quando contemplado você poderá negociar a compra do imóvel e conseguir um bom negócio, pois a carta de crédito equivale a compra à vista.


Sem Burocracia

Rapidez na análise de seu crédito e no pagamento do bem.


Comodidade e Conveniência

O Consórcio de Imóveis, disponibiliza diversos canais de atendimento para você solicitar informações, pesquisar opções de grupos e parcelas, simular ou adquirir o seu consórcio de uma forma prática e rápida.

E mais: não é preciso sair de casa para dar lances nem para acompanhar os resultados dos sorteios das assembleias, é possível você pode fazer tudo isso pela Internet.


Garantia Total

Empresa autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e associada a ABAC - Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios, garantia e segurança total para você.

Contato: Crystian Ferraz
Telefone: 11 4378-0832



Nenhum comentário:

Postar um comentário